sábado, 3 de julho de 2010

Rumo a Colômbia

Gente, se eu contar não acreditarão no que passei para chegar aqui na Colômbia... primeiramente um atraso de mais ou menos 1 hora no aeroporto de Belo Horizonte. Chegando em São Paulo fui declarar meu computador para que não tenha nenhum problema na volta, isso me custou um embarque 5 minutos antes da decolagem. Já tiveram seus nomes chamados em todos os alto falantes do aeroporto dizendo que só falta você para o avião decolar? Hahaha recomendo a todos !! É muito emocionante! =p

Chegando lá, vejo uma mulher em meu acento.. grrrr eu quero a janela muié!! Converso com ela e ela me cede o lugar. Já comecei com o pé esquerdo com minha “colega de viagem” né?! Fazer o que! Ela que começou.. hehehe

Depois de um tempo começamos a conversar, ela trabalha em Houston na Shell é engenheira química, trabalha com extração de petróleo, tem família em Bogotá, estava no Brasil por 15 dias a trabalho, mas visitou Vitória, Rio, São Paulo, parte da Bahia, uma plataforma da Petrobras em alto mar, tem uma filha de 12 anos que mora com ela em Houston, mas está com os avós em Bogotá a 1 mês, o irmão é policial, tem uma irmã da minha idade mais ou menos e não visita Colômbia a 2 anos (conversamos pouquinho não?! kkkkk O que 6 horas ao lado de uma pessoa não faz com a gente..)

Outro fato louco!! Conheci um cara de BH no avião.. nome dele? Esqueci! O interessante? Ele conhece o Vesgo, estuda com ela nas duas faculdades que faz, conhece o Diogo Amaro e sua namorada Úrsula, conhece a Marina que faz COMEX na UNA e que já foi da AIESEC também... oooooooh Belzonte pequenaa sôô !!!

Chegando em Bogotá vou esperar minha mala na esteira.. a cada pessoa a menos ao lado da esteira, eu penso: “Pra onde será que minha mala foi extraviada?” e assim continua por mais 10 minutos... 15 minutos.. 25 minutos !!! Agora eu penso: “K-raleoo minha mala foi extraviada mesmo!!” Quando vou perguntar para o cara que coloca as malas na esteira viro e vou em direção a ele e vejo minha mala fora da esteira... kkkkkk Ooooh felicidade !!! Daí fico imaginando porque ela estava lá.. até agora não sei !! hehe mas estava inteira, lacrada e só imunda! Mas isso é de boa. Então deixo a sala de desembarque e vou rumo a saída, lá de dentro já vejo uma mini Mafalda pulando feito louca do lado de fora. Quem é ???? ANITAAA !!!!! kkkkk então vou correndo dar um abraço nessa garota lindaa que tava morreeendo de saudades!! Quando olho pro lado.. JUAN PA!!!!! “Hablas comigo Hermano !!!!” hahaha me senti mais do que em casa! Parecia que tinha saído de São Paulo e voltado para BH.

Chegando na casa da Anita, uma festaa !! haha Mas essa falo daqui a pouco.... aguardem! ;]

Um comentário:

  1. Cara! Deve ser mesmo tudo de bom viajar e estar acompanhado de grandes pessoas como a Anita e o Juan Pa (diga a ele que conheci a Diniz aqui em BH, ele vai entender...)

    Desculpe-me por não ter ido na sua despedida. Desejo toda a sorte para vc e pelo pouco que vc escreveu, já dá a entender que será uma ótima experiência.

    Lembre de ensinar samba e forró para as chicas da Colômbia...heheheh

    abraços
    Thiago Ator

    ResponderExcluir