quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Gente, desculpas por não postar nesses últimos tempos!! Tenho muita coisa pra dizer !! Por onde começo?? heheEstou a 2 semanas de ir para Bogotá. Terei que deixar essas pessoas maravilhosas que já os considero como meu segundo CL. A experiência que passei foi única !! Vivendo ela ao máximo pude fazer de tudo aqui. Trabalhei na Universidade de Manizales com minhas turmas de inglês, CEED, chair de um evento, faci de outro, delegado de uma conferencia nacional, OC de um evento suuuper massa onde o CL aqui comemora seus 25 anos de existência, trabalho em um instituto na Universidade onde trabalham com crianças com autismo, participação no PSel deles, representante da Universidade em ferias diversas, etc, etc. O que posso dizer? É uma coisa que não conseguimos parar!! Querer contagiar a todos com esse nosso espírito e energia AIESECa!!!

Sexta passada fiz um passeio ao Parque del Café, em seguida poderão ver algumas fotos.. um lugar liiindo!!! A história desse dia foi a mais engraçada !! Saímos de Manizales sem as entradas para tentá-las na porta do parque. Depois de muito tempo falando com o responsável pelo atendimento ao cliente conseguimos entradas para todos nós!! (de graça!! o melhor!! kkk)


Domingo estive a nada mais nada menos que 5 125m de altura !!! Simm altura suficiente para um monomotor voar !!!
E agora estão perguntando porque estive tão alto.. como estive tão alto.. Eu respondo.. estava a 5mil metros de altura e no chão!!! Simmm No topo de um vulcão chamado El Nevado del Ruiz, perto da cidade de Manizales. Uma experiência que não há palavras para descrevê-la. Conhecer nosso limite físico e as vezes até mesmo psicológico!! Chegar ao topo e dizer a si mesmo "You made it!!!". Ter um momento só você, a natureza e um silêncio ensurdecedor!! Sentir que ali se encontra mais próximo de todas pessoas que se encontram fisicamente longe.. Carregar a bandeira de seu país e representá-lo em um lugar onde não são todos capazes de chegar ao fim.


Não há como descrever !!! Venha experimentar !!!

Um comentário:

  1. oi li seu blog td pra me atualizar :) vc ainda tá em Bogota ou Manizales ? eu tô em Cali vou morar aki por 2 anos e encontrei seu blog procurando por brasileiros na Colombia... espero q vc continue a escrever no seu blog é bem legal essa troca de experiencias... besos

    ResponderExcluir